Notícias

Cooperativa completa 20 anos

Em 2019, a UNIPSICO – Cooperativa de Trabalho dos Psicólogos da Baixada Santista comemora 20 anos. E para marcar as duas décadas, a cooperativa lança o selo comemorativo, que aparecerá em todas as identidades da UNIPSICO pelos próximos meses.

Além disso, o site da cooperativa está de cara nova. Mais moderno e funcional, com conteúdo voltado tanto para os cooperados e profissionais de psicologia quanto para os pacientes.

Nascida em 1999 por iniciativa de um grupo de profissionais com a missão de promover a psicologia e aproximá-la da sociedade, oferecendo serviços qualidade e com ética.

A cooperativa, que hoje reúne quase 100 profissionais de diversas áreas da psicologia de Santos e região, realiza centenas de consultas mensais, reunindo psicólogos qualificados e experientes.

Além de ampliar o mercado de trabalho para os profissionais da área, a UNIPSICO atua como facilitadora da sociedade, levando informação à população, desmistificando o trabalho desenvolvido pelos psicólogos e ampliando o acesso à psicologia em toda região da Baixada Santista.

Para comemorar os 20 anos da cooperativa, a atual diretoria da UNIPSICO vem trabalhando em busca de ampliar e qualificar cada vez mais os serviços, com foco em melhorias tanto para os cooperados quanto para os clientes e parceiros da entidade.

“Passaram-se 20 anos. Continuo acreditando que nós psicólogos cooperados, de mãos dadas, podemos cada vez mais promover a Psicologia. Conquistando sonhos conquistando a nós mesmos”, finaliza a Presidente Anna Maria Nogueira Britto Noschese Garbin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *